top of page
SETAS-VOLTAR-FM2.png
RELEASE
INTEGRANTES
VÍDEOS
ÁLBUM
FOTOS
foto Rafaella Pessoa_4.jpg

Victor Angeleas (bandolim de 10 cordas, Márcio Marinho (cavaquinho de 6 cordas), Bruno Rejan (baixo) e Larissa Umaytá (pandeiro) compõe o quarteto, que preza pelo virtuosismo em sua performance, apresentando a ginga brasileira e uma alegria de tocar visto em poucos grupos.

_1VICTOR.jpg

VICTOR ANGELEAS

Bandolinista de 10 cordas, compositor e arranjador, iniciou seus estudos musicais aos sete anos de idade. Desde então se dedicou a diversos instrumentos como o piano, o violão, o violão tenor e o cavaquinho, mas elegeu, aos treze anos de idade, o bandolim como seu instrumento principal. 

Lançou 4 discos ao longo de sua carreira e tem mais dois no forno para serem lançados em 2020. Reúne mais de 30 composições próprias gravadas nesses trabalhos.

 

Formou-se em música pela Universidade de Brasília. Pela mesma instituição tornou-se mestre (na linha de performance musical), com dissertação sobre improvisação no bandolim.

 

Foi professor e coordenador da Escola de Música de Brasília por 4 anos.

 

Hoje, com 31 anos, Victor coleciona importantes premiações no seu currículo, Já se apresentou em diferentes países, e participa de vários projetos, que fazem com que ele explore sua musicalidade de diversas maneiras. Em seus trabalhos, preza pela originalidade e pela sensibilidade, deixando os caminhos fluírem sem amarras.

_1MARCIO.jpg

MÁRCIO MARINHO

Nascido em Brasília em novembro de 1984, Márcio Marinho começou a ter aulas de cavaquinho aos 13 anos. Com raro talento musical, em 1999, aos 15 anos ,começou a atuar como solista do grupo “Os Novos Chorões”. A partir de 2001 foi chamado para compor outro grupo de choro o “Sorrindo à Toa” sob o comando de Reco do Bandolim, um marco na carreira do artista foi uma apresentação para o então presidente Fernando Henrique Cardoso. Com o Trio ́Cai Dentro”, um passo importante foi dado à partir de um convite de Hermeto Pascoal para que participasse de um show com ele no Clube do Choro de Brasília em 2003. E, em 2004, também a convite de Reco do Bandolim, Márcio entrou no conjunto “Choro Livre” - um dos pioneiros do estilo em Brasília, como cavaquinista base. 


Com o inicio da sua carreira internacional, Márcio Marinho já conta no currículo apresentações na Argentina, Peru, Uruguai, Chile, Bolívia, México, Dubai, França, Alemanha, Tunísia, Maputo, Suriname, Viena, Itália, Portugal, Canadá, Estados Unidos China e Espanha. Em 2013 esteve na Feira do Livro de Frankfurt, Alemanha, cujo país homenageado era o Brasil. Fez nove apresentações durante a Feira, com o grupo “Choro Livre”, além de tocar no Conservatório Goethe (Frankfurt).
Além de várias apresentações, Márcio Marinho também faz parte dos grupos musicais: Face Quarteto, de artistas como o Mestre Spok; e o Samba Urgente, projeto que leva mais de 8 mil pessoas a ocupar os espaços públicos de Brasilia desde 2019, fazendo shows com convidados como Roberta Sá , Paula Lima e Sombrinha, vocalista do Fundo de Quintal.

Em 2020 surgem novos, projetos com eles o seu novo CD com a releitura das Partitas No 1 & 2, músicas de Johann Sebastian Bach. As Partitas, BWV 825–830, são um conjunto de seis suítes de cravo escritas por Johann Sebastian Bach, e publicadas entre 1726 e 1730, em Leipzig, sob o título da primeira parte dos trabalhos publicados durante a sua vida, e que se chamaram: Clavierübung. Em breve estará em todas as plataformas digitais.

F1.jpg

LARISSA UMAYTÁ

Residente em Brasília, Larissa Umaytá começou a tocar ainda criança, desenvolvendo suas habilidades técnicas. Após anos de estudos, cedendo o seu talento musical para vários shows e gravações, Larissa Umaytá consolidou sua reputação na cena musical da cidade. Hoje além de percussionista desenvolve seu trabalho como professora, ministrando cursos e oficinas.

_1BRUNINHO.jpg

BRUNO REJAN

Contrabaixista, arranjador e compositor, o goiano Bruno Rejan é reconhecido pela sua imprevisibilidade no discurso musical, além de ser um virtuose. O seu trabalho pode ser chamado de Jazz Brasileiro, Brazilian Jazz, mas é importante observar que a sua estética musical não se prende a estar dentro de um segmento específico.

Esse ambiente musical pode ser identificado no seu primeiro álbum, lançado em 2017 com o nome de “Bruno Rejan”. Com composições autorais e dois arranjos para músicas de Guinga e Hermeto Pascoal, Rejan expressou sua forma particular de ouvir e sentir a música, apresentando uma sonoridade reconhecida por muitos.

Moraes é Frevo e Passo de Anjo

Spok / Spok e João Lira

Clube do Choro de Brasília - 2019

Show com Spok

Vários autores

Clube do Choro de Brasília - 2019

Dia de Forró

Victor Angeleas e Márcio Marinho

Programa Face Musical

Flor de Liz

Djavan

Programa Face Musical

Asa Norte Criativa

Victor Angeleas e Márcio Marinho

Programa Face Musical

Dois Bonecos no Forró

Victor Angeleas, Márcio Marinho e Alberto Salgado

Programa Face Musical

Dia de Forró

Victor Angeleas e Márcio Marinho

Rio Montreux Jazz Festival - 2019

Essa valeu Carlão

Victor Angeleas e Márcio Marinho

Rio Montreux Jazz Festival - 2019

Asa Norte Criativa

Victor Angeleas e Márcio Marinho

Rio Montreux Jazz Festival - 2019

Festival Tenda Sonora

Victor Angeleas e Márcio Marinho

Uberlândia - 2018

FACE QUARTETO - ASANORTE CRIATIVA.jpg
Quebra Dentes
00:00 / 04:25
Dois Bonecos No Forró (Instrumental).mp
00:00 / 05:14
Negro Rubro
00:00 / 03:41
Essa Valeu Carlão
00:00 / 04:05
Dia de Forró
00:00 / 02:50
Asa Norte Criativa
00:00 / 03:58
Xote pro Gil
00:00 / 04:30
Virada do Choro
00:00 / 02:44
Coisas Tão Singelas
00:00 / 05:34
Luar de Brasília
00:00 / 06:49
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Social Icon
  • Instagram ícone social
bottom of page